O prefeito de Jardim, Evandro Bazzo (PSDB), 46 anos, morreu na tarde desta quinta feira, vítima de um câncer no rim. Ele estava internado no Hospital Miguel Couto, em Campo Grande. De acordo com o site Campo Grande News, o prefeito havia sido transferido no dia 16 para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Segundo amigos do prefeito, que acompanham o caso de perto, os médicos transferiram Bazzo para a UTI para tentar elevar sua imunidade, o que não era possível com ele recebendo visitas a todo tempo no apartamento.

Prefeito de Jardim, Evandro Bazzo
Bazzo havia sido transferido para Campo Grande na sexta-feira passada, após passar mal. Ele estava em tratamento desde fevereiro deste ano, quando a doença foi diagnosticada.
Por causa do tratamento, o vice-prefeito Carlos Grubert, vinha assumindo o cargo. Evandro estava no segundo mandato em Jardim.
Hoje, por volta das 17 horas, a família foi chamada ao hospital, quando foi informada sobre a morte. Durante todo o tempo de tratamento, ele foi acompanhado pela primeira-dama Lizete Bazzo.
Ainda não há informação sobre onde vai ser o velório. Evandro deixa 3 filhos, Térik, Téury e Taísy Simões Bazzo.

