Início » Conversão proibida de caminhão em cruzamento resulta em grave acidente em Campo Grande

Conversão proibida de caminhão em cruzamento resulta em grave acidente em Campo Grande

por Redacao
0 comentários
Uma colisão entre um caminhão e um Fiat Uno por volta das 11 horas desta manhã (28) deixou o motorista do carro de passeio preso entre as ferragens. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Julio de Castilhos e Tamandaré, em Campo Grande.
O condutor do caminhão, identificado como sendo Laércio Ermenegildo Máximo, de 43 anos, seguia pela Julio de Castilhos no sentido centro bairro e tentou fazer a conversão para entrar na Tamandaré.
No sentido contrário ao seu vinha o Uno, conduzido por Cláudio Camilo Dias, de 38 anos, juntamente com sua esposa, que está em estado grave. Seu carro foi atingido na parte dianteira e ele ficou preso entre as ferragens. Já Laércio, motorista do caminhão, saiu ileso do acidente.
A Polícia Militar de Trânsito permanece sinalizando a via, porém sem congestionamentos.

Você Pode Gostar