Início » Quinta-feira de sol e pancadas de chuva, diz Inmet

Quinta-feira de sol e pancadas de chuva, diz Inmet

por Redacao
0 comentários
O tempo deve seguir chuvoso nesta quinta-feira (12) em Mato Grosso do Sul devido a uma massa de ar estável, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
A meteorologista Neide Oliveira afirma que o sol deve aparecer e as temperaturas voltam a subir no estado. O tempo deve ser mais seco nos municípios da região sudeste.
Segundo ela, podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas na região norte. Nas demais regiões podem ocorrer pancadas de chuva isoladas.
Em Campo Grande, a máxima pode atingir 29°C e a mínima 20°C.
O sol deve aparecer entre nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva durante a tarde.
Na região sudeste, Nova Andradina deve registrar temperaturas entre 20°C e 32°C. O dia deve ser de calor.
Em Paranaíba, na região norte, a máxima não deve passar de 32°C e a mínima, de 20°C.
O tempo deve ser chuvoso durante todo o dia no município. Em Corguinho, os termômetros oscilam entre 20°C e 29°C.

Você Pode Gostar