Início » Secretaria de Fazenda fixa valor da UAM-MS para março

Secretaria de Fazenda fixa valor da UAM-MS para março

por Redacao
0 comentários

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) divulgou nesta quarta-feira (20), no Diário Oficial, a portaria SAT (Superintendência de Administração Tributária) nº 2.343, que estabelece o valor da Unidade de Atualização Monetária (UAM-MS) em R$ 2,7142 para o mês de março de 2013.

O valor da UAM estabelecido na portaria 2.343 entra em vigor na data da sua publicação e passa a produzir efeitos a partir do dia 1º de março de 2013.

A UAM foi instituída pela lei número 1.810, de 22 de dezembro de 1997, e é utilizada na correção dos valores de débitos de qualquer origem ou natureza para com a Fazenda Pública, como o ICMS e IPVA, quando não recolhidos no prazo. A publicação da portaria pode ser consultada no Diário Oficial de hoje (20).

Você Pode Gostar