A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento Econômico, disponibilizou um ônibus para levar um grupo de empreendedores e futuros empreendedores de Bodoquena à Feira do Empreendedor 2012, realizada no último final de semana (de 31 de maio a 03 de junho) em Dourados.

A prefeitura disponibilizou um ônibus
A Feira apresentou as principais novidades e produtos do setor empresarial do Estado.A iniciativa de disponibilizar o transporte para a Feira do Empreendedor faz parte das ações da Prefeitura para estimular o empreendedorismo e odesenvolvimento do município.
Um Mapa de Oportunidades de negócios lançado na segunda-feira aponta
mercados potenciais em praticamente todos os segmentos da economia e ao viabilizar a participação dos empreendedores e interessados em eventos desse porte visa proporcionar o acesso às informações e novidades de cada setor elencado nesse Mapa, que foi elaborado pelo SEBRAE após uma ampla pesquisa na cidade, como parte das ações do programa Municipal de Incentivos Prolocal, implantado pela Prefeitura em parceria com a instituição de apoio às micro e pequenas empresas.
