As bancadas com representação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul definiram na manhã desta terça-feira (7/2) os novos líderes.
A maior bancada da Casa, o PMDB, permanecerá o deputado Eduardo Rocha, tendo como vice-líder o deputado Maurício Picarelli.
A oposição mudou a sua liderança neste ano. O deputado Pedro Kemp assume como líder e Laerte Tetila como vice. O deputado Antônio Carlos Arroyo permanece como líder do PR e Londres Machado foi anunciado vice-líder.
Já o PTdoB continua com o mesmo líder, deputado Marcio Fernandes. O PSDB ainda não confirmou a nova liderança, mas o nome deve ser escolhido ainda hoje.
O líder do governo deverá ser anunciado ainda nesta semana. “Definidos os líderes de bancadas, vamos realizar uma reunião para discutir a composição e a presidência das Comissões Permanentes”, informou o deputado Junior Mochi (PMDB).
