Início » Tio sai com criança de olhos azuis e volta sem ela em Campo Grande

Tio sai com criança de olhos azuis e volta sem ela em Campo Grande

por Redacao
0 comentários

Logo no início da manhã, às 07:30, bombeiros da Capital foram acionados para realizar busca de uma criança desaparecida desde o dia de ontem no bairro Nova Lima, Rua Manoel Pereira da Silva. Segundo informações dos familiares, o tio da criança saiu com a mesma ontem (18) à noite, e regressou a casa sem a criança e após ser indagado sobre o paradeiro da criança, fugiu do local e até o momento não foi encontrado. As buscas estão sendo realizadas nas imediações do bairro e as informações são de que a criança esta trajando uma camisa listrada azul, cueca e chinelo azul, é loira e possui olhos azuis.

Você Pode Gostar