Início » Quatro são detidos por depredação em Corumbá

Quatro são detidos por depredação em Corumbá

por Redacao
0 comentários

Um homem de 51 anos cansado das bagunças promovidas por cidadãos que utilizavam seu imóvel para fazer uso de drogas, entrou em contato com a Polícia Militar no fim da tarde desta sexta-feira, pois eles estariam depredando o imóvel causando danos materiais. No local a PM flagrou quatro indivíduos fazendo uso de entorpecentes e o dano foi constatado. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia.

Você Pode Gostar