125
O terminal de ônibus Bandeirantes foi assaltado por volta das 23h30min de ontem (05), por dois homens armados, segundo registro policial.
A vítima, uma mulher, de 33 anos, que trabalhava como atendente na catraca do terminal foi abordada pelos homens que apontaram a arma e anunciaram o assalto.
A mulher entregou o dinheiro, porém os assaltantes, não satisfeitos, pediram por mais. Neste momento, a vítima se jogou no chão e começou a gritar. Os autores então fugiram em uma motocicleta que estava estacionada a 25 metros do local.
De acordo com a mulher, um dos autores é moreno, magro, tem aproximadamente 1,70m, estava de camiseta branca e não usava capacete.
correio do estado

