Início » Homem abandona carro com droga em rodovia e foge a pé

Homem abandona carro com droga em rodovia e foge a pé

por Redacao
0 comentários

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu na noite desta segunda-feira (5), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, um veículo com placas de Santa Catarina, com 1,1 quilo de cocaína e 10 quilos de pasta base escondidos em um fundo falso. Segundo a polícia, ao perceber que seria abordado, o motorista abandonou o carro na rodovia e fugiu a pé.

De acordo com a PRE, a droga estava escondida em um compartimento na porta do passageiro. Na fuga, o suspeito deixou seus documentos dentro do veículo. Na checagem dos dados, os policiais descobriram que o motorista é foragido da Justiça.

O carro e a droga foram encaminhados a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

G1ms

Você Pode Gostar