Início » Jovem morre com golpe de canivete no pescoço, em Campo Grande

Jovem morre com golpe de canivete no pescoço, em Campo Grande

por Redacao
0 comentários

Um homem de 19 anos foi morto com um golpe de canivete no pescoço, na noite da terça-feira (29), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. A polícia não tem informações sobre qual seria o motivo da agressão.

Uma moradora do bairro, de 49 anos, contou à polícia que a vítima pediu socorro em sua casa, e que antes de morrer, disse que foi esfaqueada por alguém chamado Roberto.

Você Pode Gostar