Início » PM à paisana impede assalto em Campo Grande

PM à paisana impede assalto em Campo Grande

por Redacao
0 comentários

Um policial militar à paisana impediu que dois assaltantes levassem os pertences e o carro de umas das vítimas, em crime ocorrido na noite de ontem na vila Margarida.

Duas mulheres – com idade de 33 e 27 – e uma adolescente de 13 anos estavam paradas em frente à casa da rua Genebra, dentro de um Renault/Sandero, quando foram abordadas por dois homens. Um deles estava armado e obrigou as vítimas a chamarem a dona da casa. A moça de 22 anos atendeu e também foi rendida.

As quatro foram levadas para dentro da residência e colocadas dentro de um quarto, junto com o namorado da proprietária, um policial militar de 24 anos. Todos foram obrigados a ficar agachados, olhando para o chão. Uma mulher então entrou na casa para ajudar os comparsas a vasculhar em busca de objetos de valor e dinheiro.

Num momento de distração do assaltante que vigiava as vítimas, o policial militar pegou a arma e disparou duas vezes contra ele, atingindo-o no peito. Em seguida atirou em direção à mulher que passava pela porta, acertando-a do lado direito na altura da cintura. O terceiro envolvido fugiu. O baleado também tentou escapar, mas caiu na rua, próximo à casa. A comparsa, não conseguiu sair do local do crime. Ambos não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo, antes da chegada do socorro.

O casal de assaltantes era procurado pela polícia. A mulher de 22 anos tinha contra si um mandado de prisão em aberto por evasão de local de custódia. O homem de 33 anos possuía seis mandados de prisão em aberto.

Nenhuma das vítimas ficou ferida. A dona da casa sentiu falta de um notebook que pode ter sido levado pelo terceiro assaltante, que escapou e está sendo procurado.

Você Pode Gostar