Início » Médica reforça equipes da UBS e do Hospital Francisco Sales de Bodoquena

Médica reforça equipes da UBS e do Hospital Francisco Sales de Bodoquena

por Redacao
0 comentários

Com a contratação da clínica geral Ana Karoline Nogueira Vieira, a prefeitura reforça as equipes da Unidade Básica de Saúde (UBS) e do Hospital Francisco Sales, onde a profissional atuará em regime de plantão (Hospital) e horário comercial (UBS).

Dra. Ana Karoline Nogueira Vieira

“Chego com a disposição de bem atender os pacientes, a exemplo do que já acontece, com consultas de no mínimo trinta minutos, ouvindo seus históricos de alimentação e de vida para um diagnóstico preciso”, observou a médica, selecionada através de pregão presencial, ressaltando que recebeu instrução do prefeito Jun para atender a todos da melhor maneira possível, dando total atenção e tratamento cordial.

Formada em Belo Horizonte, Ana Karoline citou especificamente os casos dos pacientes hipertensos, dos idosos e das crianças, que requerem atenção especial para as patologias que as acometem. “Os paciente idosos, assim como os demais, precisam ser atendidos com carinho e é isso que continuaremos a fazer”, comprometeu-se a profissional.

Você Pode Gostar