Início » Rapaz denuncia sequestro relâmpago e roubo de R$ 2 mil

Rapaz denuncia sequestro relâmpago e roubo de R$ 2 mil

por Redacao
0 comentários

Odilon Roa Varela, 28 anos, morador no jardim Itália, periferia de Dourados, sofreu seqüestro relâmpago ontem à tarde, quando trafegava em um veículo VW/Gol, de cor verde, com placas de Dourados, pela rua Cornélia Cerzósimo de Souza, na vila Matos.
 
A abordagem aconteceu quando ele parou o veículo no cruzamento de uma rua preferencial, próximo à sede da Polícia Federal e foi surpreendido por três homens que estavam em duas motocicletas, sendo que o carona de uma delas entrou no carro e assumiu a direção.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1º Distrito Policial, o seqüestrador só |parou o veículo já no interior da aldeia Bororó, em um milharal próximo da pedreira, onde estava um casal em outra motocicleta.
 
Assim que ele foi retirado do veículo os dois homens e a mulher passaram a agredi-lo a socos e ponta pés, até que ele desmaiasse.
 
Assim que Odilon voltou a si, pode perceber que o veículo estava nas proximidades, mas um envelope contendo a importância de R$ 2.000, que havia sido sacado de uma agência bancária havia desaparecido.

Você Pode Gostar