Início » Dupla é presa com 120 quilos de maconha em Campo Grande

Dupla é presa com 120 quilos de maconha em Campo Grande

por Redacao
0 comentários

A polícia prendeu em flagrante, no final da tarde de ontem, uma dupla de amigos transportando 120 quilos de maconha, na saída para Sidrolândia.

À polícia, Lino Cunha, 48 anos, e Wellington Sena, 23 anos, disseram ter adquerido a droga no Paraguai e revenderiam na Capital. Lino contou que ganharia R$ 500 para dirigir o carro.

De acordo com a PM (Polícia Militar) os dois tentaram desviar da barreira da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), mas foram abordados logo à frente.

Lino dirigia um Celta de cor prata de placas DHG 7886 de Campo Grande, e tinha como passageiro Wellington. A droga foi encontrada dentro de um caixa no banco de trás do veículo.

Você Pode Gostar