Início » “Florestinha” ganha computadores e campo de futebol areia

“Florestinha” ganha computadores e campo de futebol areia

por Redacao
0 comentários

As crianças do Projeto Florestinha da Polícia Militar receberam ontem à tarde 02 computadores, que foram doados pela Associação dos moradores do condomínio Alphaville, que atualmente é presidida por um Juiz. O Magistrado ficou encantado com o Projeto e afirmou que a associação irá auxiliar no que for preciso, dentro das possibilidades dos associados.

Além dos computadores, a associação comprometeu-se com a estrutura de um campo de futebol de areia para utilização das crianças. Anteriormente a associação havia realizado o conserto da moto, que os policiais e guardas municipais utilizam para fazer rondas no Parque Assaf Trad, onde funciona o Projeto Florestinha.

Os computadores são para a montagem de um núcleo de informática para profissionalização das crianças do Projeto. Com este, já são 10 computadores que existem no núcleo.

Você Pode Gostar