
No Forte Coimbra a previsão do tempo para hoje é de temperaturas entre 17° e 28° e com possibilidade de chuva – Foto: Arquivo
Estava com saudade dos dias chuvosos? Após uma quinzena de muita seca, a previsão indica que o avanço de uma frente fria, aliado ao intenso transporte de calor e umidade, garantirá mudanças significativas no tempo em Mato Grosso do Sul.
A partir desta quarta-feira (22), a manhã começará com sol entre nuvens em cidades do centro e sul do Estado. Porém, ao longo do dia, haverá aumento de nebulosidade, com possibilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. A queda de granizo não é descartada nessas regiões.
O mesmo não deverá acontecer nas regiões norte e nordeste, onde predominará o calorão e a baixa probabilidade de chuvas. Nestes locais, o tempo só mudará também a partir de quinta-feira (23).
Assim, enquanto no sul as máximas variarão entre 22°C e 27°C, no norte, os termômetros poderão chegar a 34°C. Fonte: Midiamaxuol
Confira a previsão do tempo para MS:


