Início » Rapaz quebra ‘orelhão’ e põe fogo em viatura da PM

Rapaz quebra ‘orelhão’ e põe fogo em viatura da PM

por Redacao
0 comentários
Maycon Escocio de Lima, 20 anos, promoveu um verdadeiro ‘quebra’ e acabou preso no distrito de Vila Vargas, em Dourados.

Ele foi flagrado depredando um orelhão na esquina da casa onde mora, na Rua João Eduardo Izidoro. Detido, a caminho da delegacia, ele pegou um esqueiro que tinha escondido nas roupas íntimas e ateou fogo no teto do camburão da Polícia Militar.

Policiais conseguiram controlar o princípio de incêndio e o jovem foi autuado em flagrante por danos ao patrimônio público.

Você Pode Gostar