131
Dois bandidos assaltaram um homem por volta das 2 horas deste domingo (20) na avenida Guaicurus, bairro Universitário, região Sul de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência (2592/2011), a vítima comia um lanche em frente de um antigo mercado quando os ladrões armados chegaram e disseram que iam levar a moto dela, uma Honda CG 125 Titan, placa HST-2682.
Os criminosos subiram no veículo e fugiram. Ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.
tv morena

