Início » José Thomaz, dono da esfirraria mais famosa de Campo Grande, morre aos 98 anos

José Thomaz, dono da esfirraria mais famosa de Campo Grande, morre aos 98 anos

Libanês montou negócio há 45 anos, que é considerado patrimônio em Campo Grande.

por Redacao
0 comentários

Seu Thomaz,  com dois dos sies filhos que tinha com  a viúva Marina  – Foto: Arquivo Pessoal

O libanês José Thomaz, dono da esfirraria mais famosa de Campo Grande, morreu de causas naturais no início da manhã desta segunda-feira (11), em Campo Grande.

Segundo o neto, o advogado Rodrigo Thomaz, de 38 anos, o velório está previsto para ocorrer a partir das 11h, no Cemitério Parque das Primaveras, localizado na Avenida Senador Filinto Müler, no Jardim Parati.

“Ele já estava acamado há um tempo, cerca 7 anos. E faleceu aos 98 anos, foi um descanso família. A já estava se preparando para este momento, mesmo com toda tristeza. E ele mesmo já deixou tudo bastante estruturado, todo o legado que deixou, sempre tratando muito bem os clientes”, finalizou o filho.

História da esfirraria

Há 45 anos, o libanês José Thomaz abriu as portas de uma lanchonete na Rua Sete de Setembro para servir esfihas e receitas tradicionais de família.

Além dos deliciosos salgados, a confiança no cliente fez com que o local tivesse sucesso e permanecesse de portas abertas até hoje, tornando-se um verdadeiro patrimônio de Campo Grande.

Não há um morador da capital sul-mato-grossense que não tenha experimentado ou ouvido falar nas delícias da casa de esfirras.

Famoso por não anotar os pedidos e confiar na honestidade dos clientes, o local se consolidou e virou queridinho da população da cidade e até de visitantes que vêm de outros municípios e estados só para passarem pela experiência do consumo ali. Fonte: Midiamaxuol

 

Você Pode Gostar