131
A 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental da cidade de Corumbá, durante fiscalização fluvial na noite de ontem (15), autuou dois pescadores profissionais por capturarem pescados com tamanhos inferiores aos permitidos por lei.
Foram apreendidos 44 quilos de pescado da espécie pacu e seis quilos de pintado, além de um motor à gasolina 13 HP, uma “bicheira” do tipo gancho e uma de molinete.
Cada um dos acusados de prática de pesca predatória recebeu multa administrativa no valor de R$ 1,7 mil e ainda poderão responder judicialmente, podendo ser penalizados com detenção de um a três anos.

