Início » Aquidauana participará do Seminário Internacional Inspira Ecoturismo

Aquidauana participará do Seminário Internacional Inspira Ecoturismo

por Redacao
0 comentários

Associação solicitou apoio da Prefeitura de Aquidauana para participar do Seminário Internacional Inspira Ecoturismo em Bonito – Foto: Divulgação/PMA

O prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, reuniu-se com representantes do Senac-MS e as integrantes da Associação Visit Pantanal, que é formada por empresários e agentes do segmento de hospitalidade, gastronomia e de serviços turísticos do Pantanal aquidauanense, de Miranda, Corumbá e da Serra de Bodoquena.
Participaram da reunião, o secretário municipal de Cultura e Turismo – Youssef Saliba, a presidente da Associação Visit Pantanal – Lejania Ribeiro, a vice-presidente Cristina Moreira, a tesoureira Joana Murano e a secretária executiva Juana Alvim. Também estavam presentes Geovanna Ferelli – executiva de contas e Camila Fernandes – consultora de turismo, ambas do Senac.
A diretoria da associação solicitou apoio da Prefeitura de Aquidauana para participar do Seminário Internacional Inspira Ecoturismo, que será realizado entre os dias 18 a 21 de maio, na cidade de Bonito-MS, promovido pelo Sebrae-MS, por meio do projeto Polo Sebrae de Ecoturismo.
Aquidauana será representada nesse seminário internacional, em Bonito, terá também uma Comitiva Pantaneira aquidauanense que estará servindo aos convidados a legitima comida de comitiva. A iniciativa da participação do turismo aquidauanense no evento é da Visit Pantanal em parceria com a Prefeitura de Aquidauana. Com informações da AGECOM

Você Pode Gostar