Início » Mulher é encontrada morta em área de mata com sinais de estupro em MS

Mulher é encontrada morta em área de mata com sinais de estupro em MS

por Redacao
0 comentários

Vanda foi encontrada morta com sinais de estupro – Foto: Direto das Ruas

Aos 43 anos, Vanda Teixeira foi encontrada morta neste sábado (8), na aldeia onde vivia, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada seminua, com a camiseta levantada acima da altura dos seios e com a calça vestida em apenas uma das pernas, próximo a uma região de mata.

Ainda de acordo com registro policial, o local não foi preservado e havia aglomeração de pessoas próximo ao corpo, situação que dificultou o serviço da perícia oficial identificar possíveis vestígios deixados pelo autor.

Durante o registro policial, não foi encontrado ninguém que tivesse testemunhado o fato. A vítima tinha sinais de estupro e de violência. O corpo foi levado ao Iml (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Com informações do Campo Grande News

Você Pode Gostar