Nesta terça-feira, 4, cumprindo agenda na Governadoria em Campo Grande , o prefeito de Miranda, Fábio Florença (PDT),assinou convênio com o Governo do Estado em auxílio aos municípios atingidos pelas chuvas.

Governador Eduardo Riedel, prefeito Fábio Florência, deputado federal Dagoberto Nogueira e o líder do governo na Alems deputado estadual Londres Machado na governadoria – Foto: Divulgação
O convênio prevê a destinação de recursos financeiros para aquisição de combustíveis aos maquinários na manutenção da malha viária urbana e rural, devido o alto volume de chuvas nos últimos meses. Miranda foi reconhecido como município em estado de emergência diante dos estragos provocados pelas fortes chuvas.
Com esse convênio o município terá recursos para recuperar a malha viária rural e urbana, dando suficiência aos maquinários que estão nesse momento nas estradas trabalhando e assim dar mais segurança ao escoamento de produção e o tráfego mais eficiente também para os alunos através do transporte escolar.
Fábio Florença, aproveitou para agradecer ao governador, Eduardo Riedel (PSDB);”que através do Governo Estado está repassando os recursos para que possamos recuperar nossas estradas”.

