Início » Em Miranda, 288 famílias foram atendidas com doações de roupas, água e cobertores

Em Miranda, 288 famílias foram atendidas com doações de roupas, água e cobertores

por Redacao
0 comentários

A sala do  Cras (Centro de Referência da Assistência Social) é o local  onde estão sendo armazenadas as doações de roupas e agasalhos para famílias que sofreram danos com as tempestades que atingiram Miranda no sábado, 14, e no domingo, 15 de maio.

As doações de roupas e agasalhos estão sendo armazenadas no Cras – Foto: Divulgação/PMM

Foram recebidas doações de roupas, cobertores, agasalhos, água mineral doados por cidadãos e também por instituições como Fundação Bradesco,  fazenda Caiman,  Apae, Desbravadores da Adventista, Igreja Adventista, dentre outros.

Até a sexta-feira, 20, o Cras funcionará em regime de plantão das 7h às 11h e das 13h às 17h, para receber doações e atender famílias atingidas

“Neste momento precisamos muito de doações de roupas de frio e de criança e de cobertores” apela a secretária de Assistência Social e Trabalho Carmem Florença.

Diante da gravidade que ocorreu no município , a comunidade mirandense, junto com o poder público, executivo e legislativo , se uniram em solidariedade as famílias que foram atingidas pelo temporal.

Você Pode Gostar