Na manhã desta quarta-feira, 18, a Prefeitura realizou ação educativa em alusão ao Combate à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.
Alunos das escolas 15 de Outubro e Estanislau participaram de panfletagem e soltaram balões em homenagem às vítimas de exploração sexual em Miranda.

Escolas 15 de Outubro e Estanislau participaram de panfletagem e soltaram balões – Foto: Divulgação/PMM
“O prefeito Fabio Florença está empenhado em dar estrutura para a equipe para garantirmos a proteção das crianças e adolescentes mirandenses” , disse a secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho Carmen Triches B. Florença.
A vereadora Elange Ribeiro (PSD), a coordenadora do Conselho Tutelar de Miranda, Rosalina Medina, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Fernando Henrique Albuquerque e o secretário de Governo Ney Pinheiro participaram do evento, ao lado da equipe do Creas (Centro de Referência Especializada da Assistência Social). O coordenador do Creas é Celio Silva.

Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho Carmen Triches e o secretário de Governo Ney Pinheiro – Foto: Divulgação/PMM
O Creas é o organizador das ações de conscientização que estão sendo realizadas. Na equipe há a psicóloga Aline Velas que, a assistente social Ellen Rocha e a orientadora social Evelyn Cortada.
Um agradecimento especial às diretoras Sônia Valejo, da Escola Estanislau e Rosemer Gomes, da Escola 15 de Outubro.
