Início » PMA prende homem com 32 kg de pescado em Batayporã

PMA prende homem com 32 kg de pescado em Batayporã

por Redacao
0 comentários

A Polícia Militar Ambiental apreendeu em operação neste domingo em Batayporã 32 quilos de pescado capturados ilegalmente. A apreensão ocorreu em uma estrada vicinal, quando os policiais faziam fiscalização na zona rural.

Os peixes estavam na carroceria de um veículo conduzido por um morador de Nova Andradina. Os 32 quilos de pescado frescos estavam em uma caixa isotérmica, e os policiais suspeitam que a captura foi feita no rio Paraná.

O pescado e o veículo foram apreendidos. O homem foi autuado na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã por crime ambiental e multado em R$ 1.500,00.

Você Pode Gostar