Início » Miranda vai sediar jogos da diversidade em novembro

Miranda vai sediar jogos da diversidade em novembro

por Redacao
0 comentários
Miranda vai sediar no dia 06 de novembro, no Ginásio de Esportes Guilherme Maidana, os Jogos da Diversidade, que reunirão equipes de futebol de salão de Miranda, Ladário e Corumbá.

Jogadores da equipe de futsal mirandense Balé de Munique – Foto: Divulgação

A Prefeitura e parceira do evento. “Apoiamos o esporte, a diversidade e vamos, juntos, marcar um gol contra o preconceito”, afirmou o prefeito Fábio Florença (PDT).

Os jogos terão a participação das equipes “As Poderosas” de Ladário, “As Imbatíveis” de Corumbá e o mirandense Balé de Munique. com informações da ASCOM

Você Pode Gostar