284
Uma iniciativa realizada por meio de entendimento e parceria firmada entre o prefeito Fábio Florença e o Judiciário local representado pelo juiz Alexsandro Motta está levando as vacinas de rotina para imunizar as pessoas em domicílio nos bairros de Miranda.

Parceria firmada entre a prefeitura e o Judiciário de Miranda – Foto: Divulgação
O judiciário cedeu, via acautelamento, um veículo para apoiar o trabalho das equipes da Secretaria de Saúde e Saneamento.
O trabalho vem sendo realizado pela equipe da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Previsul.

