223
O prefeito Fabio Florença, vereadores e o ex-prefeito Neder Vedovato estiveram com o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) em Campo Grande, nesta quinta-feira, 19, quando o parlamentar anunciou a destinação de mais de R$ 1 milhão em emendas para diversos investimentos no município.
Participaram da encontro com o deputado os vereadores Francisco Medeiros Chicão (PSDB), Elange Ribeiro (PSD), Sibeli Faustino Inácio (PTB), Marcos Roberto Marcão (PSDB), André Vedovato (PDT), Emiliano Boiadeiro (PT) e Nilton Rodrigues Medeiros (PDT).

Deputado Dagoberto com o ex-prefeito Neder, prefeito Fábio, presidente da Câmara André Vedovato e vereadores de Miranda – Foto: Divulgação

