Início » Homem é preso por direção perigosa em Miranda

Homem é preso por direção perigosa em Miranda

por Redacao
0 comentários

Às 11h30min do dia 23, a Radiopatrulha de Miranda realizava PB na rua Dos Jatobás, pois já haviam recebido várias denúncias, via 190, de que motociclistas passavam pelo referido endereço praticando manobras perigosas.

Após aguardar um período de tempo, avistaram o Senhor Fernando (20), com uma moto Honda/NXR150 Bros Es de cor vermelha ano 2005, que empinava com o veículo trafegando com o mesmo somente sobre uma roda por um percurso de aproximadamente 100 (cem) metros.

Foi dada ordem de parada e solicitado junto ao mesmo a chave do veículo e os documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV), porém ele negou-se a entregar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado ao DP de Miranda, onde foram lavradas as notificações e o BO para providências cabíveis. O veículo foi devidamente recolhido e encaminhado ao pátio do DETRAN local.

Você Pode Gostar