Início » Segunda parcela do 13° salário estará disponível para saque nesta quinta-feira, 17

Segunda parcela do 13° salário estará disponível para saque nesta quinta-feira, 17

por Redacao
0 comentários

Servidores públicos da Prefeitura de Miranda receberão nesta quinta-feira, dia 17, a segunda parcela do 13º salário. A Administração Municipal, destaca que além de estar cumprindo o cronograma de pagamento, a iniciativa representa uma injeção na economia local.

Servidores da Prefeitura de Miranda receberão nesta quinta-feira – Foto: Divulgação

A antecipação do 13º salário, tanto da primeira, quanto da segunda parcela, segundo o secretário de Administração e Finanças, Gedivaldo Moraes demonstra o trabalho adotado de valorização e do compromisso e a atenção com os servidores públicos do município, principalmente neste ano de desafios e dificuldades, em decorrência da pandemia da Covid-19.

“Esse é o modelo administrativo que adotamos, lembrando que a primeira parcela do 13° salário foi paga, de forma antecipada”.

Gedivaldo Moraes frisa que o município manteve rigorosamente em dia os pagamentos ao longo do ano. “Esse rigor é resultado de um trabalho sério, com responsabilidade e respeito aos servidores”, disse.

O prefeito Edson Moraes (PSDB) ressaltou que, além do reflexo positivo para a economia, esses pagamentos proporcionam um melhor planejamento financeiro para os servidores e suas famílias no fim de ano. “Estamos zerando o 13º de nosso funcionalismo e fechando o ano com as contas em dia, oportunizando aos nossos servidores um fim de ano tranquilo e dentro do que programamos. Levando em consideração o ano atípico que tivemos, com a pandemia da Covid-19, queda na arrecadação e outros percalços, conseguimos manter uma política austera na aplicação de recursos e uma das maiores frentes de trabalho em nossa cidade. É um balanço dos mais positivos, que queremos compartilhar com todos os cidadãos mirandenses”, finaliza o prefeito. Com informações da Assessoria de Comunicação

 

 

Você Pode Gostar