Início » Prefeitura de Miranda vai escalonar pagamento de salários, para evitar aglomerações

Prefeitura de Miranda vai escalonar pagamento de salários, para evitar aglomerações

por Redacao
0 comentários

A prefeitura de Miranda, através da Secretaria de Administração e Finanças, anunciou que  vai escalonar o pagamento de salários dos servidores do município para evitar aglomeração de pessoas nos bancos e nos caixas eletrônicos.

O pagamento de salários dos servidores do município será escalonado para evitar aglomeração – Foto: Divulgação

A medida tem como principal objetivo respeitar as determinações, previstas em relação ao controle e combate da pandemia do coronavírus.

Os pagamentos começam nesta sexta-feira, 4 de dezembro; os primeiros a receberem são os funcionários da saúde.

No sábado estará disponível o salário da Assistência Social, na quarta feira, 9 de dezembro será efetuado o pagamento do salário dos funcionários da Secretaria de Obras, Secretaria de Educação e demais funcionários do executivo municipal.

A informação foi confirmada pelo secretário de Administração e Finanças, Gedivaldo Moraes.

“Essa medida vai irrigar nossa economia, apesar de todo esse momento difícil que estamos vivendo. O pagamento dos salários dos servidores municipais é prioridade dessa administração” disse o secretário. Com informações da ASCOM

 

Você Pode Gostar