A prefeitura de Miranda, através da Secretaria de Administração e Finanças, anunciou que vai escalonar o pagamento de salários dos servidores do município para evitar aglomeração de pessoas nos bancos e nos caixas eletrônicos.

O pagamento de salários dos servidores do município será escalonado para evitar aglomeração – Foto: Divulgação
A medida tem como principal objetivo respeitar as determinações, previstas em relação ao controle e combate da pandemia do coronavírus.
Os pagamentos começam nesta sexta-feira, 4 de dezembro; os primeiros a receberem são os funcionários da saúde.
No sábado estará disponível o salário da Assistência Social, na quarta feira, 9 de dezembro será efetuado o pagamento do salário dos funcionários da Secretaria de Obras, Secretaria de Educação e demais funcionários do executivo municipal.
A informação foi confirmada pelo secretário de Administração e Finanças, Gedivaldo Moraes.
“Essa medida vai irrigar nossa economia, apesar de todo esse momento difícil que estamos vivendo. O pagamento dos salários dos servidores municipais é prioridade dessa administração” disse o secretário. Com informações da ASCOM

