Com o aumento no número de casos de casos positivos para a Covid-19, a prefeitura de Miranda, determinou a suspensão por tempo indeterminado de atendimento presencial.
A medida tem como objetivo proteger e resguardar a saúde de funcionários e da população em geral. Nos últimos dias novos casos da Covid-19 foram confirmados no município.

A suspensão do atendimento na prefeitura será por tempo indeterminado – Foto: Áureo Audi
Desde o início da pandemia, a prefeitura de Miranda adotou medidas no sentido de conscientizar e proteger a comunidade contra a proliferação da Covid-19.
O primeiro caso confirmado em área indígena no município ocorreu no último dia 16 de julho. De lá pra cá os números subiram para 14 casos positivos entre pacientes indígenas e não indígenas, segundo informações do último boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 23.
O município de Miranda contabiliza 14 casos positivos para a Covid-19, 255 notificados, 160 casos descartados, 76 casos suspeitos e 75 em isolamento. Desses, 3 estão recuperados e 1 óbito registrado. Com informações da Assessoria de Comunicação

