O vendedor de frutas, P. C., 40 anos, foi preso pela Polícia Militar em Miranda nesta quinta-feira, 13, acusado de abusar sexualmente de duas crianças, uma de 8 e outra de 9 anos. Já há algum tempo o acusado comercializa frutas no município de Miranda e região.

O suspeito foi preso indo em um caminhão de frutas para a Aldeia Cachoeirinha – Foto: whatsapp
De acordo com informações, P. C. estava vendendo laranjas, abacaxis e melancias em uma F-4000 no Bairro Baiazinha, quando teria oferecido frutas para as duas vítimas.
Um morador do bairro flagrou de sua casa quando o suspeito atraiu as crianças, colocou uma das meninas no colo, começou a passar a mão na menina e se masturbar. O homem então deu um grito e abriu a porta de casa, mas o pedófilo conseguiu fugir.
A testemunha anotou a identificação da placa e repassou para a Polícia Militar e em grupos de WhatsApp, e a notícia logo se espalhou.
Populares se mobilizaram e, então localizaram o suspeito indo em direção a Aldeia Cachoeirinha. O suspeito só não teria sido linchado por populares porque a Polícia Militar chegou a tempo e efetuou a prisão.
P.C. já tem passagem por estupro no Estado de São Paulo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda.