Início » Serviços odontológicos gratuitos à população de Bonito tem início na segunda

Serviços odontológicos gratuitos à população de Bonito tem início na segunda

por Redacao
0 comentários

Terão início na tarde da próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 13h00 – após abertura oficial dos trabalhos – os agendamentos de consultas para tratamento odontólogico a serem realizados pela Carreta do OdontoSesc, em Bonito.

Os atendimentos pelos cirurgiões-dentistas terão início na manhã de terça-feira (4). No local serão realizados serviços de restauração, extrações simples e limpeza.

Atendimento será às segundas, das 13 às 19 horas, e de terça à sexta das 07h00 às 13h00 –  Foto: Divulgação

Instalado na Praça da Marambaia, o veículo permanecerá na cidade até o dia 3 de dezembro (durante seis meses) atendendo às segundas-feiras no período da tarde – das 13 às 19 horas – e de terça à sexta-feira no período da manhã – das 07h00 às 13h00.

O OdontoSesc proporciona atendimento odontológico gratuito e educação em saúde, conscientizando a população sobre a importância da saúde bucal e de hábitos saudáveis.

O agendamento das consultas será feito no próprio local, nos mesmos dias e horários, mediante a apresentação de Cédula de Identidade (RG) e o cartão do SUS. Os trabalhos da Carreta do OdontoSesc em Bonito, serão inaugurados na segunda-feira (3). Com informações da assessoria

Você Pode Gostar