Com o intuito de arrecadar fundos para o término da construção do Hospital do Câncer, a ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados) realiza entre os dias 10 a 15 de dezembro de 2010, leilão beneficente virtual de um lindo pônei, pela internet, no Portal Agron (www.agron.com.br).
Venham participar das nossas atividades e criar uma corrente positiva que busca contribuir com o hospital. Sua participação é muito importante. Divulgue para seus amigos, participe com lances e doações. Aqueles que fizerem doações pelo telefone terão, se assim desejarem, seus nomes listados no site como doadores. Sua ajuda ficará gravada para sempre.
Segundo a Dra. Magrini, presidente da ACCGD: “O Hospital Beneficente de Combate ao Câncer da Grande Dourados, ainda necessita de muita doação, tanto para o término da obra, quanto para a manutenção, motivo pelo qual solicitamos a todos que tenham condições de doar, qualquer quantia, que o façam através do telefone acima, pois ninguém é tão pobre que nada tenha para doar, nem tão rico que nunca possa precisar do Hospital do Câncer”.
Para saber como contribuir e dar lances acesse a página do hospital na internet (www.agron.com.br/u/1207) ou ligue para (67) 3427-4124.
Doações diretamente à Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados podem ser feitas nas seguintes contas:
Banco do Brasil
Ag 3153-4
C/c 15.000-2
Banco Bradesco
Ag 0189-9
C/c 72.872-1
douradosagora

