274
A cidade Princesa do Sul, Aquidauana completa seu 126º aniversário de emancipação político-administrativa no próximo dia 15 de agosto. Para comemorar o aniversário, o prefeito Odilon Ribeiro e equipe organizaram uma programação para celebrar com a população em eventos culturais, esportivos, religiosos e inaugurações de obras. A Prefeitura de Aquidauana priorizou a realização de atividades que envolvam as famílias, em todas as faixas etárias. Os eventos terão início nesta quinta-feira, dia 02 e terminam do dia 25 de agosto.
Segundo destacou o prefeito Odilon Ribeiro, a programação de aniversário organizada com a equipe da prefeitura contempla em especial a inauguração de obras que fazem a diferença na cidade e que melhoram a mobilidade e a vida dos moradores, como, por exemplo, drenagens e asfaltos, que somam milhões em investimento na cidade, valorizando bairros e imóveis, acabando com a poeira, o barro que incomodavam os moradores.

Os eventos terão início nesta quinta-feira e terminam do dia 25 de agosto – Foto: Reprodução
“Retomamos a construção de quatro creches quando assumi a prefeitura e mês que vem, no dia do aniversário da nossa cidade, mais uma creche vamos inaugurar com a população.
É um ano difícil financeiramente para municípios, mas queremos celebrar com a nossa população o crescimento da cidade e a entrega de um pacote de obras que conseguimos tocar e concluir. É dinheiro da população investido na cidade, retornando em obras para sanar problemas antigos da cidade”, pontuou o prefeito.
Finalizando, o prefeito afirmou que a conclusão e entrega das obras desse ano são um incentivo para toda a equipe da gestão. “Com um pacote de obras concluídas, seguimos firmes e dedicados, toda a equipe, para buscarmos mais recursos e fazer mais drenagem, mais asfalto e mais investimentos que a população nos pede e que sonhamos para nossa Aquidauana, para entregá-la melhor que encontramos no início da nossa gestão”, afirmou. Com infomações da assessoria
