Início » Prefeitura de Bodoquena reforça parceria institucional com Exército

Prefeitura de Bodoquena reforça parceria institucional com Exército

por Redacao
0 comentários

Encontro destacou o apoio da Prefeitura às ações do Posto de Recrutamento e Mobilização e da Junta de Serviço Militar no município – Foto: Divulgação/PMB

A prefeita de Bodoquena, Girleide Rovari, recebeu nesta quarta-feira (9), na sede da Prefeitura, representantes do 9º Batalhão de Engenharia de Combate de Aquidauana e do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM 09/005).

Durante o encontro, o Tenente Jorge de Jesus Oliveira Brandão agradeceu à Prefeitura de Bodoquena pelo apoio prestado às atividades relacionadas ao serviço militar e ao funcionamento da estrutura de atendimento no município.

Também participaram da reunião o Tenente Laudecyr Cesar Machado, o Soldado Rafael Ferreira Souza e Edson Cesar dos Santos, responsável pela Junta de Serviço Militar de Bodoquena.

A visita reforça a importância da parceria entre o Município e as instituições do Exército Brasileiro, contribuindo para o atendimento à população e para o desenvolvimento das atividades de recrutamento e mobilização em Bodoquena.

A prefeita Girleide Rovari destacou a importância da cooperação institucional e reafirmou o compromisso da administração municipal em apoiar ações que beneficiem diretamente a comunidade.

Você Pode Gostar

Deixe um Comentário