Início » Prefeito assina ordem de serviço para construção de nova creche em Miranda

Prefeito assina ordem de serviço para construção de nova creche em Miranda

por Redacao
0 comentários

 

Foto: Redes Sociais

Na tarde desta sexta-feira, 24, o prefeito de Miranda, Fábio Florença, assinou a ordem de serviço para as obras da nova creche, que começa a ser construída no terreno próximo à rodoviária.

O projeto é financiado com recursos do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação) disponibilizados por meio de articulação do deputado federal Dagoberto Nogueira e do deputado estadual Jamilson Name.

Prefeito Fábio Florença e ao seu lado o deputado federal Dagoberto e o vereador Paulinho – Foto: Redes Sociais

Compuseram o receptivo da solenidade, junto ao prefeito Fábio e ao deputado Dagoberto, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho Carmem Florença, a vice-prefeita de Miranda, Elange Ribeiro, o secretário de Educação Anildo Balbuena, a secretária de Planejamento Camila Mussato, o secretário de Governo André Vedovato, os vereadores Michel Roger, Gabi da JR, Rose Lopes, Paulinho Cabeça de Onça, Everaldo, Edivaldo Antônio, Juninho Medeiros e Rico.

Após a solenidade, na Estação Ferroviária, as autoridades foram ao local para vistoriar a obra.

Você Pode Gostar

Deixe um Comentário