
Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar em Miranda – Foto: Divulgação
Na tarde de ontem (21), um homem de 46 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro, em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar em Miranda. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, no bairro Vilas Boas.
Segundo a vítima, de 25 anos, o agressor invadiu sua casa enquanto ela dormia, com o rosto coberto por uma camiseta branca e armado com uma faca. Sob ameaça, ele a obrigou a praticar ato libidinoso e fugiu levando um bornal.
Com base em imagens de câmeras de segurança e informações de vizinhos, as equipes identificaram como suspeito um morador da rua, recém-liberto após cumprir pena por estupro. Ele foi localizado nas proximidades e tentou fugir, descartando uma bolsa semelhante à levada da vítima.
Após buscas na mata, o homem foi capturado e confessou o crime durante a abordagem e novamente na delegacia. A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva, e o suspeito segue preso, à disposição da Justiça.
As forças de segurança reforçam a importância de denúncias por canais oficiais e seguem comprometidas com a proteção da população de Miranda. Fonte: Ascom