
Foto: Imagem Ilustrativa
Mulher, de 22 anos, foi agredida com uma paulada e mordida no rosto pelo ex-marido, na Vila Piratininga, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (18). O suspeito, de 27 anos, fugiu após as agressões.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local e a vítima relatou que seu ex-marido lhe agrediu com uma paulada na região das nádegas e mordeu seu rosto após uma discussão por motivo de ciúmes. Ele fugiu em seguida.
Aos militares, a mulher contou que o ex-companheiro cuida de seus dois filhos, de 2 anos e de 9 meses, enquanto ela trabalha. Por volta das 22 horas, ela chegou em casa e conversou com o homem sobre a intenção de sair do imóvel onde mora, já que o local não possui quintal.
Em seguida, o ex-marido teria questionado para onde a mulher iria, momento em que ela respondeu que não sabia e ele interpretou de forma negativa. Diante disso, o ex se alterou e partiu para cima da vítima.
Na ocasião, a mulher agredida decidiu que iria até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) denunciar o ex-marido, mas foi impedida. Então, ela ligou para a PM e acabou sofrendo uma mordida no rosto pelo suspeito.
Ainda no local, os militares realizaram rondas, mas não encontraram o agressor. Já a vítima foi encaminhada para a delegacia, onde pediu medida protetiva contra o ex-marido. Fonte: Midiamaxuol