Início » Sábado começou gelado e a máxima não deve ultrapassar 22°C no Estado do Pantanal

Sábado começou gelado e a máxima não deve ultrapassar 22°C no Estado do Pantanal

Inmet ainda coloca 57 cidades sob alerta de queda de temperatura e 52 com risco de geada

por Redacao
0 comentários

Quem precisou sair de casa teve que reforçar os casacos na manhã de hoje – Foto: Arquivo

O sábado (9) começou gelado em Mato Grosso do Sul e a temperatura máxima não deve ultrapassar 22°C. Em Campo Grande, o dia começou com termômetros marcando 8°C em alguns bairros e a previsão indica ventania de até 60 km/h, mas com sol.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), é previsto tempo estável durante todo o dia com predomínio de sol e variação de nebulosidade. As temperaturas continuarão em declínio com queda de até 5°C entre hoje e amanhã.

Na região da Grande Dourados, as temperaturas ficam entre 6°C e 17°C, assim como em Iguatemi. Para Ponta Porã, a previsão é de um dia ainda mais gelado, com a máxima não ultrapassando os 15°C e a mínima na casa dos 5°C.

Em Corumbá, os termômetros variam de 13°C a 20°C durante o dia, e em Coxim, as temperaturas ficam entre 11°C e 22°C, assim como em Paranaíba, as mais altas do Estado. Em Campo Grande, a máxima fica na casa dos 18°C. Já em Três Lagoas e Camapuã, os termômetros atingem os 19°C.

Alerta – Alerta – O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu aviso de perigo potencial para queda de temperatura em 57 cidades de Mato Grosso do Sul, que gera risco à saúde humana. Além disso, no período podem ocorrer rajadas de vento e 52 municípios podem registrar geadas. Fonte: Campo Grande News

Você Pode Gostar

Deixe um Comentário