
Simone da Silva em foto publicada nas redes sociais – Foto: Reprodução
Simone da Silva, 35 anos, foi morta a tiros nesta quarta-feira (14), dentro da própria casa, na frente dos filhos. O principal suspeito do crime é William Megaioli Ebbing, 22 anos, que se apresentou posteriormente à polícia com a arma do crime nas mãos. O fato ocorreu em Itaquiraí, a 405 quilômetros de Campo Grande.
Simone passa a integrar a estatística de feminicídios em Mato Grosso do Sul, que já registra dez casos apenas neste ano. A vítima anterior, Thácia Paula Ramos, foi assassinada quatro dias antes.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o feminicídio ocorreu na residência da vítima. O filho mais velho de Simone, um adolescente de 14 anos, foi quem pediu socorro. Ele usou o celular da mãe para entrar em contato com uma tia, que acionou a Polícia Militar logo após os disparos.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas. No local do crime, Simone foi encontrada sem vida. Os trabalhos periciais foram realizados e o corpo da vítima, removido pela funerária.
Simone foi velada na Capela Pax Primavera, em Itaquiraí. Nesta manhã o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal do município. Fonte: Campo Grande News