Michael Vitor da Silva, 21, foi executado com 14 tiros dentro de um comércio no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (5). O atirador estava com colete balístico e roupa camuflada. O crime teria sido motivado por dívidas de drogas de Michael.
Informações são de que Michael chegou correndo e entrou no mercado, na tentativa de se esconder. Logo em seguida, o atirador chegou com duas armas, vestindo roupas camufladas e colete balístico. Após o crime, o atirador fugiu em um veículo Gol, com mais três ocupantes.
A execução de Michael teria sido motivada por uma dívida de drogas que ele não tinha pago, segundo informações da polícia. Ele foi assassinado com tiros nas costas, pernas, pescoço, nádegas, peito e mãos. Os autores não foram identificados e nem encontrados.
Michael tem passagens por tráfico de drogas, ameaça e violência doméstica.
Morte filmada
Pelas imagens é possível ver quando Michael entra correndo dentro do mercado para se esconder no banheiro. Em seguida, entra o atirador com as armas e a roupa camuflada. Ele vai até o banheiro e descarrega a arma em Michael, que é executado com 14 tiros. Fonte: Midiamaxuol