DETRAN_CNH

 

Início » Alexandre Bruno, disputa uma cadeira para a Câmara Municipal de Miranda

Alexandre Bruno, disputa uma cadeira para a Câmara Municipal de Miranda

por Redacao
0 comentário

Alexandre Bruno concorre a uma vaga para a Câmara Municipal de Miranda pelo Partido dos Trabalhadores (PT) – Foto: Divulgação

Filho de família tradicional de Miranda, Amadeu Bruno (in memorian) e Eletice Prado Bruno, Alexandre Bruno concorre a uma vaga para a Câmara Municipal de Miranda pelo Partido dos Trabalhadores (PT) que esta na coligação “Juntos trabalhando por você”; com Fábio Florença candidato a prefeito e, Elange Ribeiro candidata a vice-prefeita.

Formado em medicina, na Bolivia ainda não exerce a profissão no Brasil por questões burocráticas, exigidas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Mirandense de nascimento, Alexandre Bruno destaca algumas de suas principais ações, no legislativo mirandense, caso alcance êxito nas eleições de outubro, próximo.

“Tenho muita vontade de contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade. Miranda está localizada no centro do Pantanal, uma cidade histórica de importância relevante para o Estado e, para o país, com gente trabalhadora e hospitaleira. Sem contar, com o fato de que nasci e cresci nessa cidade. Sou filho de Miranda, por isso acredito que mereço a credibilidade dos eleitores para mostrar o que pretendo desenvolver, através de projetos de lei, indicações, requerimentos e todos os mecanismos que possam ser utilizados por um parlamentar municipal em beneficio da comunidade”, explicou.

Durante entrevista ao site gazetadopantanal.com, o candidato petista elencou algumas ações que pretende desenvolver na Câmara Municipal a partir de janeiro de 2025, caso seja eleito.

Segundo ele, o turismo aliado a preservação ambiental merecem atenção especial; “temos que retomar os campeonatos de pesca, que atraia centenas de turistas, movimentando a economia da cidade, gerando empregos e renda para nossa população; além disso quero propor que seja construído um píer às margens do rio Miranda, pra que a população mirandense e turistas possam contemplar as belezas naturais de nossa cidade. Precisamos incrementar, diversificar o turismo na cidade. Também tenho preocupação com diversas famílias que sofrem com os problemas das drogas. Está na hora de Miranda implantar uma clinica de reabilitação para dependentes químicos; sem esquecer dos pacientes que necessitam de hemodiálise , esses pacientes tamb ém merecem uma atenção especial”, destacou.
Com o apoio do ex-governador e deputado estadual, Zeca do PT e demais lideranças do Partido dos Trabalhadores,

Alexandre deve se concentrar nas diversas reuniões que pretende organizar nos bairros, áreas rurais e comunidades indígenas da cidade. “Nessas reuniões vou explicar com mais detalhe minhas propostas de trabalho. Dizer que meu candidato a prefeito é o Fabinho Florença, junto com nossa vice, Elange Ribeiro”, reforçou. Alexandre enfrenta as urnas com o número 13013.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal