TCE_IMPOSTO DE RENDA_MAIO 2024

 

Início » Mulher fica grávida após ser estuprada e mantida em cárcere por três meses em MS

Mulher fica grávida após ser estuprada e mantida em cárcere por três meses em MS

A vítima era abusada e forçada a manter relações sexuais com o agressor. Ela foi socorrida após entrar em contato com familiares

por Redacao
0 comentário

Mulher fica grávida após ser estuprada e mantida em cárcere por três meses – Sidrolândia News/ Divulgação

Um homem que não teve identidade divulgada, foi preso nesta segunda-feira (13), após abusar e engravidar a esposa, mantida em cárcere privado por três meses no município de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, o resgate aconteceu após a vítima conseguir contato com a família que acionou a Polícia Militar.

Em depoimento na polícia, a vítima relatou que ela e o filho de 5 anos eram mantidos em cárcere privado desde de fevereiro deste ano, quando sábado (11), conseguiu acionar os familiares e pedir ajuda.

Assim que chegou na residência, a vítima relatou que o marido batia nela e no filho, enteado do agressor.

Durante o resgate, a mulher ainda disse aos militares que estava grávida de um mês, porque era estuprada e ameaçada de morte pelo agressor. Ela e o filho foram resgatados e encaminhados a uma unidade de saúde e logo após, levados a delegacia para depoimento.

Na residência, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a delegacia, onde permanece preso e a disposição da justiça.

O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia. Fonte: Sidrolândia News

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal