SANESUL_PIX

 

Início » Secretário do Estado de Educação visita Miranda

Secretário do Estado de Educação visita Miranda

por Redacao
0 comentário

gabinete da prefeitura de Miranda na manhã desta segunda-feira – Foto: Divulgação/PMM

A Escola Municipal Caic é a maior da Rede Municipal de Ensino, com 930 alunos e a reforma da unidade foi uma das demandas apresentadas pelo prefeito de Miranda, Fábio Florença (PSDB), ao secretário de Estado de Educação, Hélio Daher, durante agenda no gabinete da prefeitura de Miranda na manhã desta segunda-feira, 15.

O projeto para a obra foi entregue tanto para o secretário quanto para o deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB), que foi um dos responsáveis por articular a visita secretário de Estado em Miranda.

No encontro estiveram presentes ainda diretores e coordenadores da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Ao lado da secretária Municipal de Educação, Evanir Duarte da Silva, o prefeito solicitou ainda investimentos em três projetos pontuais, considerados fundamentais para a educação municipal no momento a construção de uma escola no assentamento Tupã-Baê e a aquisição de aparelhos de ar condicionado para escola da aldeia Cachoeirinha.

Estiveram presentes os vereadores André Vedovato (PSD), Sibeli Faustino (PSB), Francisco Medeiros (PSD), Giorgio Cordela (Podemos), Elange Ribeiro (PSD), Emiliano Martins (PT) e Nilton Medeiros (PSB). Com informações da Prefeitura de Miranda

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal