Início » Delegação Olímpica do TCE-MS finaliza primeiras seletivas para OTC 2024

Delegação Olímpica do TCE-MS finaliza primeiras seletivas para OTC 2024

por Redacao
0 comentário

Foto: Divulgação

Os dias 14, 15, 16 e 17 foram marcados pela garra, determinação, esforço e união dos atletas da Delegação Olímpica do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul que participaram da 1ª etapa das seletivas para as Olimpíadas dos Tribunais de Contas (OTC 2024), que vão ser realizadas em setembro, em Palmas (TO). Em cada prova, os servidores-atletas contaram com um “gás a mais”, a torcida especial de seus familiares – esposas, maridos, filhos e até netos que, unidos, vibraram em cada disputa.

Boliche, pesca esportiva, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, truco, pôquer, pebolim, sinuca, xadrez, bocha, futsal, basquete, vôlei indoor, sinuca, atletismo, beach tennis, vôlei de areia, natação e tênis de campo, foram algumas das modalidades disputadas pelos atletas-servidores nos jogos deste fim de semana.

A noite de quinta-feira (14) foi movimentada com o boliche. Como um dos competidores da modalidade, o delegado dos atletas olímpicos do TCE-MS, Fernando Insaurraulde, destacou que os participantes estão empenhados nos treinos para representar bem o TCE-MS na OTC em Tocantins. “Estamos muito empolgados, pois é a primeira vez que trabalhamos com uma delegação tão grande, em que 15% dos servidores do TCE-MS são atletas hoje”.

Fernando Insaurralde, que também é auditor de controle externo na Corte de Contas, revela que a união para os treinos em cada modalidade tem sido uma oportunidade única para a integração dos servidores, visto que o TCE-MS é composto por diversos setores.

“Quase não nos vemos pelos corredores em razão do trabalho técnico intenso que desenvolvemos diariamente na Corte de Contas. Os treinos e essas seletivas têm sido uma oportunidade única em que estamos melhorando em diversas áreas de nossas vidas, no convívio familiar, porque estamos passando mais tempo com as nossas famílias que nos acompanham nos treinos, na saúde do corpo e da mente, aumentando a capacidade de desenvolvermos o nosso trabalho dentro do TCE-MS”, declarou Insaurralde.

As seletivas na sexta-feira (15) foram iniciadas logo após o encerramento do expediente de trabalho na Corte de Contas.

Mesmo com fortes ventos e debaixo de muita chuva, liderados pela coordenadora da equipe, a servidora aposentada, atleta Antônia Maria Carneiro, os atletas que disputaram na pesca esportiva, não se intimidaram e conseguiram fazer bonito, fisgando muitos tambaquis, patingas, pacus, entre outros peixes.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal