TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Probabilidade de chuva diminui e sol deve retornar a MS nesta terça-feira

Probabilidade de chuva diminui e sol deve retornar a MS nesta terça-feira

por Redacao
0 comentário

Em Campo Grande, os termômetros registram 22°C inicialmente e atingem 30°C ao longo do dia – Foto: Aureo Audi/Gazeta do Pantanal

Nesta terça-feira (20), a possibilidade de chuva diminui e a previsão indica sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. Chuvas ainda são prováveis nas regiões Centro-Norte, Nordeste e Leste do estado e, pontualmente, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades atmosféricas ocorrem devido a combinação de calor e convergência de umidade. Além disso, a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica aliada a cavados pode favorecer a formação de nuvens e chuvas.

Em Campo Grande, os termômetros registram 22°C inicialmente e atingem 30°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 20°C e máxima de 32°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi apresentam valores semelhantes, com variação entre 20°C e 30°C.

No Bolsão, Paranaíba tem mínima de 22°C e máxima de 30°C, já Três Lagoas marca 23°C pela manhã e 33°C a tarde. Em Coxim, na região Norte, as temperaturas variam entre 23°C e 31°C ao longo do dia.

Corumbá, no Pantanal, amanhece com 25°C e chega aos 34°C; Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 23°C e máxima de 32°C. Porto Murtinho, no Sudoeste do estado, tem mínima de 23°C e atinge 34°C nos horários mais quentes.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal